4 Dicas de Como trabalhar em casa pela internet

Tempo de leitura: 8 minutos

4 Dicas de Como trabalhar em casa pela internet

Veja aqui nas 4 dicas de como trabalhar em casa pela internet qual será a que você mais se identifica.

Vou lhe mostrar dentro das 4 dicas o que mais está impactando no mercado da internet, qual é a dica mais importante e a mais querida entre os empreendedores digitais.

Antes de lhe entregar as dicas preciso lhe dizer que é de suma importância fazer as escolhas de quais serão as áreas que você vai desejar atuar o que chamamos de Nichos.

. Escolha de Nicho – Antes de qualquer outra coisa é importante escolher qual será o nicho que você deseja atuar porque se você está buscando um trabalho na internet é porque deseja algo que te der liberdade e que você tenha prazer em executar, não é mesmo?

. Ter em mente o que você pode desenvolver, quais são suas melhores habilidades e como você poderia levar essas habilidades para desenvolver seu trabalho na internet.

. Buscar atualizações do mercado para saber qual nicho está mais propício ao desenvolvimento e rentabilização, afinal é sempre importante se manter informado porque se no tradicional as mudanças ocorrem rápido imagine no mundo online. Fique sempre bem atento.

Dica Número 1

Ser um Afiliado e é claro que nesse exato momento você pode estar se perguntando, mas o que faz um afiliado?

Vou explicar direitinho para você aqui.

Um afiliado é uma pessoa que divulga um produto e essa divulgação atrai tráfego para o produto e esse tráfego de pessoas que chamamos de leads pode sim ser transformados em clientes ou seja pessoas que vão adquirir o produto que você está divulgando.

Então o afiliado que divulga, gera tráfego e esse tráfego acaba gerando vendas logo gera as comissões do afiliado e é isso que faz uma grande quantidade de pessoas espalhadas por todo o mundo.

E essa é a primeiras das 4 Dicas de Como trabalhar em casa pela internet

Ela está na primeira opção justamente porque como já falei é a mais usada por milhares de pessoas.

Você pode ser afiliado de produtos físicos ou de produtos digitais e também pode sem problema algum ser afiliado dos dois ao mesmo tempo, basta saber direcionar o tráfego.

        

Um afiliado que trabalhe de forma focada poderá muito bem se tornar um afiliado bem-sucedido, isso quer dizer um afiliado que gera uma boa quantia de comissões durante o mês.

Porém ser afiliado não significa que você vai dormir até cansar, correr na praia e viver passeando por aí e um rio de dinheiro chegando na sua conta bancária, isso é pura mentira e não existe nenhum sistema de afiliados que venha lhe pagar comissões sem trabalho.

Um afiliado tem que construir todo um sistema de captura de leads através de vários canais como:

– Blogs

– Canal de youtube

– Página no Facebook

– Instagram

– Twitter

Depois tem que manter esses leads bem aquecidos ou simplesmente manter um bom relacionamento com os leads através de campanhas de e-mail marketing para depois então transforma-los em clientes, ou seja, vender algo para eles.

Isso não quer dizer que não haja outras formas de vender diretamente sem fazer esse caminho. Sim há e pode acontecer por exemplo se você atrair o lead e mandar ele direto para um conteúdo seu e de lá o lead seja encaminhado para um produto que você é afiliado.

Pode ser dessa forma e não há nada de errado nisso, mas acontece que a maioria das estratégias são os chamados funis de vendas onde primeiro há um relacionamento e só depois uma venda e isso é legal porque você vai manter esse cliente ligado ao seu negócio ou a sua pessoa.

Dica Número 2

Essa dica número dois também é muito utilizada dentre as 4 Dicas de Como trabalhar em casa pela internet talvez a dica número dois seja a mais importante para quem tem sangue de produtor.

Essa é uma forma muito legal de trabalhar em casa produzindo conteúdo de informação e distribuindo através da internet.

Se você gosta de dá aulas de pintura por exemplo e quer se tornar um produtor de um info produto.

Info produto quer dizer um produto que pode ser entregue através da internet, como é o caso do curso Fórmula de Negócio On line do Alex Vargas.

Então, você grava as aulas desde o princípio até o final do curso e uma forma legal é gravar aulas pequenas de no máximo 15 minutos e depois organizar por módulo.

Em cada módulo há a quantidade de vídeos aula necessários para o desenvolvimento do aluno. Depois de todo o curso está gravado em vídeo aulas e organizado em módulos é hospedado em alguma plataforma para ser vendido e uma dessas plataformas bem conhecida no brasil é a Hotmart.

E depois de hospedar o seu curso lá na Hotmart você pode disponibilizar para afiliados, ou seja, você terá um produto que foi você que produziu e agora poderá ter uma quantidade de pessoas como seus afiliados que vão te ajudar a vender seu produto.

É claro que como já falei antes ser afiliado é uma opção muito utilizada por quem está começando um trabalho on line porque já vai pegar o produto pronto para já começar a divulgar e rentabilizar.

O Produtor pode criar também uma área de membros e vender as assinaturas para que as pessoas ou alunos possam ter acesso ao conteúdo que será disponibilizado semanalmente ou mensalmente nesse espaço.

Há também produtor que se dedica apenas a produzir E-books livros eletrônicos e disponibilizar para venda nas plataformas incluindo a Amazon que é uma gigante.

Dica Número 3

Se tornar um youtuber, essa é a dica ideal para quem tem performance de palestrante que gosta de falar em público, de gravar vídeos, de passar informação ou até entreter com vídeos de humor ou coisas engraçadas como é o caso do pessoal da porta dos fundos.

Um bom youtuber começa atraindo uma boa quantidade de inscritos e depois o canal pode rentabilizar de diversas formas como por exemplo através de AdNetworks e também divulgando produtos ou serviços e até mesmo outro canais de parceiros, enfim, abre-se um leque de oportunidades.

Um bom exemplo é observar também o canal da Jout Jout que já passa de um milhão de inscritos, pois ela é bem engraçada e conta as histórias de uma forma bem popular, isso engaja muito as pessoas, mas é claro que se você não tem perfil para humorista não deve jamais criar um canal assim.

Mas quantas pessoas tem que fazem sucesso com canal de ensinar as pessoas como fazer alguma coisa?

São muitas as ideias e basta você se adequar a uma delas e se tornar um sucesso.

Dica número 4

Blog. Isso mesmo você pode se tornar um blogueiro e decolar nesse mar de informações chamado internet e levar seu conteúdo para o mundo.

Um blog bem organizado com conteúdo genuíno pode se tornar um meganegócio lucrativo.

Quando mais audiência você conquistar para o seu blog mais possibilidade de parcerias com empresas com outros empreendedores você poderá adquirir e isso vai gerar muito dinheiro por muitos e muitos anos.

Portanto, um blog que presta serviços de informações de qualidade bem indexado aos mecanismos de buscas em pouco tempo poderá atingir um bom público, mas como você pode perceber é realmente um trabalho e não uma brincadeira.

Para quem deseja um trabalho em casa que leve a sério e que tenha objetivos o blog poderá ser uma grande sacada.

Agora que já te falei as 4 Dicas de Como trabalhar em casa pela internet quero também dizer que para ter um norte e fazer as coisas acontecer com profissionalismo é preciso ter conhecimento certo e uma ótima opção para quem está iniciando são os cursos.

Fazer um bom curso de preferência com um bom passo a passo e mão na massa é indispensável e eu mesma posso te garantir que nesse mercado é muito importante adquirir conhecimento de quem deseja de verdade ensinar para que você tenha sucesso.

Eu recomendo mesmo o curso do FNO do Alex Vargas para estar começando e como eu quero muito que você comece certo estou deixando um presente do Alex para você aqui abaixo.

E-book grátis do Alex Vargas

Nesse e-book que você vai baixar gratuitamente já vai lhe dá uma boa visão do caminho ideal para você trilhar e buscar seus conhecimentos para construir seu negócio e trabalhar na internet a partir da sua casa.

Vou ficando por aqui e te desejo muito sucesso e se você gostou desse conteúdo deixe um comentário.

Um grande Abraço!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.