Como trabalhar em casa pela net

Tempo de leitura: 4 minutos

Como trabalhar em casa pela net? Imagine que você está em 1999 e lá naquela época alguém lhe fizesse essa pergunta, como seria a sua reação?

Hoje é comum ouvir essa pergunta e o mais interessante é saber que já temos respostas variadas para poder passar para quem nos aborda com esse tipo de pergunta. Fico feliz de me ver hoje nesse mundo novo onde as oportunidades estão ao alcance de todos.

Meus mentores nesse mercado online são pessoas capacitadas, idôneas e um deles que foi o responsável por me colocar nesse caminho é o Conrado Adolpho que é o criador do método 8ps do Marketing Digital e foi ele que me fez mergulhar de vez nesse mundo de aprendizagem e me tornar uma  empreendedora  Digital.

Hoje eu estou me sentindo confortável nos meus estudos e compreendendo muito mais do que antes o que devo fazer para estruturar um negócio online.

E o melhor com calma, pois quando a gente conhece algo novo fica um tanto “agitado” ( esse termo é de outro ser muito admirado por mim que é o Dr. Roberto Shinyashiki) e quando estamos agitados não conseguimos produzir, pois a única coisa que fazemos é ficar atrapalhados.

Eu posso dizer que já passei pela fase da agitação, da desmotivação e agora estou na fase de performance, caminhando para alta performance.

Me sinto tão feliz que resolvi que a partir de agora o que eu vou fazer para agradecer as pessoas que me ajudaram desde o início será compartilhar o aprendizado com quem ainda nada sabe desse novo mundo dos negócios, o mundo online.

Estou com um canal no youtube e lá estou determinada a subir dois vídeos por semana para auxiliar as pessoas que ainda não sabe nada sobre Empreendedorismo Digital.

Vou falar para essas pessoas de forma mais simplificada possível.

Veja não é para quem já é expert, até porque se você já é um expert provavelmente nem terá paciência de me ouvir (Risos).

Será mesmo para quem não sabe e deseja conhecer ou já conhece mais ainda tem grande dificuldades.

Quero me tornar uma espécie de ombro amigo das pessoas que estão sofrendo nesse negócio sem saber por onde ir ou como ir.

Aqui deixo um vídeo para você:

Também já tive meus momentos infelizes e sofri bastante, mas agora já sei que estou apta a mandar ver em busca de resultados e o melhor já tenho bastante informações para dividir com quem está no meio do oceano maluco de bombardeios e informações que só desalinham ao invés de dá o norte certo.

Sei como desintoxicar o cérebro de tantas informações e fazer uma dieta de conteúdos engordativos que intoxicam e causam dores na mente.

O mercado digital é muito promissor, mas se não soubermos a hora de parar e desintoxicar poderá acontecer uma obesidade gigantesca de informações cruzadas, você ficará feito um gigante com tanta obesidade e não sairá do lugar, não vai produzir nada, apenas estacionar e ficar entediado.

É preciso aprender muito é claro! Essa é uma realidade, mas aprender de forma linear e que haja também implementação do aprendizado.

O meu maior erro foi ficar no meio do campo e receber boladas de informações sem que houvesse chances de eu decidir qual era a bola que eu deveria defender.

 

Meu desafio hoje é informar você que deseja saber como trabalhar em casa pela net

 

Por tudo isso que estou relatando aqui é que resolvi a partir desse momento iniciar um trabalho novo de informar você que deseja saber como trabalhar em casa pela net tomar o rumo certo, saber qual caminho seguir e como se encontrar caso já esteja por aí perdido sem um norte.

Deixo aqui abaixo um vídeo que pode te ajudar cada vez mais a entender esse assunto.

Também quero te falar que existe sim uma mega oportunidade de trabalhar em casa pela net sendo afiliado de produtos digitais.

Você pode construir um blog ou pode optar por mini sites e  assim crescer os seus projetos e ganhar dinheiro em casa.

Agora eu tenho certeza que você está aí se perguntando, mas como eu começo isso tudo? Caso você esteja bem no início, apenas pesquisando e me encontrou aqui.

Eu quero deixar esse link para você ir conhecer agora mesmo como iniciar do mais absoluto zero todo o seu projeto.

 

Agradeço a sua atenção e companhia.

Quero receber seus comentários e suas dúvidas se já existir, deixe aqui abaixo e terei prazer em responder.

Um Grande Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.