Medo – Diga não ao medo

Tempo de leitura: 2 minutos

Devido ao Medo – Provavelmente você e tantas outras pessoas já perderam algumas oportunidades, como um bom negócio, deixou de gerar uma renda admirável porque estava com medo e o medo é uma grande barreira que impede o sucesso de milhares de pessoas por todo o mundo.

Quantas pessoas que hoje nesse momento estão deixando de realizar seus sonhos, ganhar mais dinheiro, tomar uma decisão na vida amorosa ou profissional, perdendo uma chance se tornar melhor e ter sucesso por causa desse tal medo.

As pessoas vivem entre dois extremos  coragem e  medo, porém o que impede a maiorias das pessoas ter sucesso é justamente o medo de enfrentar responsabilidades, medo de não dá conta de uma jornada de trabalho mais longa, medo de fracassar e ser repreendido por alguém ou se sentir inferior na própria família.

Acontece que precisamos vencer os medos e encarar os desafios, criar atitudes que nos motive a chegar até o pódio que nós imaginamos subir um dia, encontrar a liberdade por ter feito uma escolha e encontrar o resultado positivo que nos dá uma enorme sensação de vitória.

Nesse vídeo abaixo falo sobre medo e os medos que já enfrentei não poderiam estar todos no vídeo, porém há um que foi vencido e isso foi muito importante para a minha vida e a vida da nossa família.

É bom demais atravessar o rio e se sentir forte pisando em terra firme novamente, por isso toda vez que você encontrar um rio na sua frente atravesse logo e sinta que o medo não foi capaz de fazer você desistir é nessa hora que sentimos o sabor de ter vencido e não a tristeza de ser vencido, encoraje-se e tenha certeza dos seus objetivos para vencer todos os seus terríveis medo.

Agora, nem pense que você vai conseguir vencer todos os seus medos de uma única vez é preciso ser forte e capaz de vencer um a um e se tornar mais dono de você mesmo a cada etapa concluída.

O meu professor de Marketing Digital o Conrado Adolpho em uma palestra ele falou o seguinte: o medo acontece quando você deixa sua mente mandar em você porque a mente está o tempo todo lhe informando que você tem certos medos e ela te sufoca e o pior é que você acredita 100% que a sua mente é quem te domina, mas não é você que deve dominar a sua mente.

E se você procurar entender isso logo verá que seus medos são apenas fantasmas da sua própria mente e que você pode sim ordenar a sua mente para eliminar os medos.

Então, que tal começar a treinar agora?

Espero que você elimine todos os seus monstrinhos chamados “medo” e siga feliz por uma vida mais plena e cheia de realizações.

Um grande Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.