Qualidade de vida

Tempo de leitura: 2 minutos

Qualidade de vida não é ter coisas e sim tempo. Essa é uma frase que ouvi durante todo o ano de 2015 dos maiores e melhores profissionais de marketing digital do país.

Quando ouvi o Dr Roberto Shinyashiki falar sobre esse assunto em um dos seus treinamentos online que participei, fiquei encantada com a forma como ele colocou essa questão de qualidade de vida.

Inclusive ele dá exemplo que um rapaz que chegou para ele depois de um dos treinamentos e falou que qualidade de vida para ele é um bom emprego, carrão e muito dinheiro.

Dr. Roberto continuou a perguntar: E o que mais… e o rapaz não tinha mais nada a acrescentar e ele nos adiantou que para ele como terapeuta e um empresário bem sucedido que ele é o mais importante de verdade para ele é:

O tempo que ele tem para curtir  família, os filhos, acompanhar cada passo dos seus amores e que sem isso não existiria qualidade de vida.

Vendo isso pude eu analisar que de alguma forma eu estou tendo uma grande oportunidade na vida que é poder curtir a cada dia meu esposo, minha filha, minha família.

E mesmo trabalhando duro ainda em busca de um reconhecimento e de sucesso tenho a felicidade de ter qualidade de vida e isso é maravilhoso!

O Natanael Oliveira também fala incansavelmente da felicidade de estar sempre com tempo para curtir a esposa e a família de uma forma surpreendente.

Por isso resolvi chegar aqui e fazer esse post para você que pode estar agora nesse exato momento tentando entender o que é qualidade de vida.

Quem sabe até procurando no lugar errado ou seja em coisas e objetos, mas o segredo está em organizar o seu tempo e construir espaços de viver intensamente o que a vida tem de mais precioso que é a família.

Resolvi falar sobre isso hoje, pois já estamos às portas de um novo ano e quem sabe será a oportunidade de você começar a se organizar para encontrar a sua forma de viver uma verdadeira qualidade de vida.

Te desejo um 2016 de muita paz e muitas realizações com  qualidade de vida é claro!

E nesse novo ano teremos muito mais assuntos para tratarmos nesse blog sobre o mundo dos negócios, das oportunidades e sem esquecer de falarmos de “VIDA”.

Um forte Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.