Quero Trabalhar Em Casa – Veja as dicas!

Tempo de leitura: 9 minutos

Quero Trabalhar Em Casa – Você pensa realmente nessa possibilidade? Aqui vamos dá algumas dicas bem legais que poderão te ajudar nesse trajeto.

Primeiro é sempre bom começar com questionamentos tipo:

Qual motivo leva você a pensar em trabalhar em casa? Você tem essa resposta? Veja porque eu decidi falar sobre isso no post aqui abaixo.

Hoje uma amiga me ligou e depois de conversarmos ela me falou: Quero Trabalhar Em Casa, pois já não aguento mais ter que acordar duas horas antes de trabalhar e mais de duas horas na volta do trabalho eu andei somando esse tempo todo e percebi que são quase 5 horas por dia que passo sem ser produtiva sem ganhar nada. Deixando de  ser útil e isso somado no mês e no ano então?!

Confesso que naquele momento fiquei sem palavras porque nem eu mesma havia atentado para essa percepção de quanto tempo é desperdiçado por dia para cada pessoa que trabalha fora de casa e pensei que naquele mesmo momento essa frase da Marli (nome fictício da minha amiga) dizendo “Quero Trabalhar Em Casa” deve está passando na cabeça de muitas outras Marli e muitos João por esse país afora, afinal realmente não é fácil ficar dentro de um ônibus feito sardinha enlatada e saber que serão horas de puro vazio e muito stress.

Bom, depois de muito ouvir a Marli conversei sobre as minhas atitudes, as mudanças que fiz e estou fazendo na minha vida profissional e ela se entusiasmou bastante, mas falo disso em outro post das minhas mudanças radicais e da minha coragem de enfrentar o mais difícil “o tal do Hardy interno que cada um de nós temos àquele que fica do lado oposto ao Lippy . Sim e esse é o pessimista do Hardy.”  🙁

Voltando ao assunto e relembrando o título – Quero Trabalhar Em Casa – A primeira dica é: Antes de ir buscar por várias possibilidades observe se você se identificou com a Marli e se tem realmente vontade de decidir e mudar suas possibilidades porque jamais devemos mudar para algo que não estamos nos identificando ou algo que nos foi mostrado por alguém e que nos empolgou e que não tem nada a ver com o que realmente sonhamos.

A segunda dica é que você precisará escolher uma nova opção para poder colocar em prática uma nova forma de envolvimento ou empreendimento que poderá ser várias opções como por exemplo vou listar algumas idéias para você aqui abaixo.

1- Você poderia decidir abrir uma mine loja de roupas;

2- Montar uma lanchonete;

3- vender lingirie;

4- Ter uma franquia de cosméticos;

5- vender comida vegana;

Viu! São muitas as possibilidades, aqui estou apenas deixando um mínimo para que você possa pensar e quem sabe decidir.

Agora, eu quero lhe falar que se você não gostou de nenhuma dessas opções ainda pode escolher outra forma de trabalhar em casa sem ter que investir quase nada, caso já tenha um computador e acesso à internet se tornando empreendedor digital.

Exatamente isso! Você pode entrar para o mundo dos empreendedores digitais e hoje temos uma infinidade de pessoas que estão mergulhadas nesse mercado e acredite é uma oportunidade maravilhosa para quem quer ter flexibilidade de espaço e  horários porque um empreendedor digital pode viajar para onde quiser e mesmo assim levar junto o seu trabalho, visto que basta um notbook e acesso à internet para colocar em dias as tarefas do dia.

Já são muitos amigos que eu sei que já vivem dessa forma e trabalham em quartos de Hotéis enquanto viajam é diferente do tradicional não vivem presos e nem precisam perder tempo diariamente como a Marli minha amiga indo e vindo .

Bom, agora é claro que ninguém vai sair por aí de uma hora para outra dizendo: Vou me tornar empreendedor digital à partir de agora e em passe de mágica isso vai vira realidade.

Assim como um cabeleireiro que decida se tornar enfermeiro vai ter que entrar para um curso de enfermagem e se profissionalizar para só depois assumir o posto de enfermeiro o empreendedor digital também precisará de aprender a profissão.

Com algumas diferenças, pois além de ele poder estudar em qualquer horário e em qualquer lugar ainda vai poder começar a rentabilizar assim que obtiver os primeiros ensinamentos.

Conheço vários profissionais que começaram a estudar um curso de marketing digital e muito antes de terminar o curso já estavam ganhando entre R$ 1000,00 à 2000,00 e é uma boa renda para quem começa algo do zero não é mesmo?!

Diferente do cabeleireiro que decidiu se tornar enfermeiro, porque enquanto não se forma jamais vai poder atuar e muito menos cobrar pelo trabalho. Não estou dizendo que a pessoa que decidiu ser enfermeiro esteja errado, apenas apresentando as vantagens do mundo do empreendedorismo digital.

E para as mulheres que tem filhos pequenos esse mercado é uma maravilhosa opção, uma vez que a mulher, mãe vai poder trabalhar e estar sempre junto aos filhos em família.

Para os pais também é uma grandiosa oportunidade, inclusive tenho um amigo que sempre diz: A melhor coisa que o marketing digital me trouxe além de trabalhar em casa é acompanhar o crescimento da minha filha porque agora ele pode aproveitar as duas ou quatro horas que  perdia no trajeto para o trabalho como reclamava a Marli em tempo livre para brincar com a filha.

Isso se chama qualidade de vida!

Então, mas o que você precisa realmente saber antes de dizer: quero trabalhar em casa é entender um pouco mais do que se trata o mundo online veja: antes da internet uma pessoa podia ser parceira de uma loja de departamentos e se tornar um representante comercial ( pessoa que representa um produto e ganha comissões por esse serviço da mesma forma na internet qualquer pessoa pode ser um afiliado de empresas que vendem produtos físicos ou também de empresas que vendem produtos digitais ou info produtos como: E-books, Cursos Online, Palestras, Áudio books e vários outros produtos.

Essa é mais uma dica, pois se você gostar dessa ideia poderá começar a pesquisar mais sobre o assunto, estudar e se qualificar e quem sabe ser seu próprio patrão tudo é possível quando uma pessoas busca de forma ardente algo de novo ou de transformador para sua vida. E se você está gostando disso mergulhe em busca de mais conhecimentos, pesquise em sites, blogs, canal de youtube, livros, revistas e uma infinidade de informações vai encontrar. Depois você que vai decidir por onde começar!

Meu papel aqui é passar essas dicas e dividir esse conhecimento que tenho adquirido ao longo de dois anos de estudos com você, pois eu me encontrei nesse modelo de negócio, talvez seja interessante para você também.

Mas, antes de tudo quero lhe falar que não é fácil e que é preciso estudo, conhecimento, organização, determinação assim como em qualquer trabalho.

Também é preciso que fique bem claro que há de se fazer investimentos em cursos para capacitação e desenvolvimento do negócio. Eu fiz alguns cursos e como não tive ninguém para me orientar acabei gastando muito dinheiro antes de conhecer o curso do Alex Vargas um grande profissional, humilde e de uma competência fora do comum, pois ele pega a gente pela mão e mostra o que fazer no passo a passo para edificar um trabalho na internet seja como afiliado ou produtor de seu próprio produto.

Meu colega do curso que  é muito bom em formatar computador e melhorar o desempenho para deixar a máquina mais rápida aproveitou esse conhecimento e fez um curso gravando todos os passos para formatar um computador e colocou numa plataforma chamada Hotmart que vende só info produtos para vender o curso dele, assim como a Amazon vende vários produtos o Hotmart também vende e esse meu amigo vendeu seu curso através de Afiliados que ele pagava comissão para os mesmos.

Só para que você entenda do que eu estou falando, hoje sou empreendedora digital e sou afiliada de alguns amigos que têm seus produtos no Hotmart além de ter meu próprio produto que é um curso online de colorimetria indicado apenas para cabeleireiros.

Mas, o que não falta são ideias para produzir produtos, hoje já temos curso digitais de culinária, dança, música, bordados, maquiagem e não poderia deixar de ter os cursos para empreendedor digitais. Um curso que vai ensinar do zero como ser um afiliado de sucesso ou um produtor de algum info produto para ser vendido através da internet.

Ainda falando de trabalhar de casa, tenho várias amigas que eram donas de salão de beleza e hoje estão trabalhando com seus blogs e vlogs de dentro de suas casas e cuidando mais dos filhos e da família.

Para te ajudar a conhecer mais sobre esse assunto eu vou deixar aqui um brinde que o meu meu amigo o Alex vargas me autorizou a entregar. Ele que já ajudou muita gente a se tornar empreendedor digital e hoje é um dos profissionais mais queridos e admirados do mercado.

O brinde é um e-book (livro Digital) que você vai pegar lá no site dele e para isso basta você  clicar nessa frase aqui: Quero meu E-book Alex Vargas! E você certamente vai baixar esse e-book com sucesso.


Eu quero lhe dizer também que o Alex é uma pessoa muito humilde, muito próxima mesmo dos seus alunos e se você depois de ler o e-book se apaixonar como eu me apaixonei por marketing digital poderá sim buscar mais conhecimento e quem sabe fazer um curso para se preparar de verdade para um novo.

Eu vou ficando por aqui.

Um grande Abraço!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.