Trabalhar Em Casa Na Internet – Dicas

Tempo de leitura: 7 minutos

Trabalhar Em Casa Na Internet – Imagine ler ou ouvir isso à 10 anos atrás?! Já existia essa forma de trabalhar em casa na internet em 2007, mas poucas pessoas tinham conhecimento sobre esse assunto e assim como o celular foi se aproximando da vida das pessoas e foi sendo aprimorado a cada período até chegarmos hoje aos mais modernos smartphones e essas mudanças e transformações foram acontecendo de forma natural e entrando na vida de pessoas simples também de forma bem natural sem acontecer mais aquele auê que aconteceu quando surgiram os primeiros aparelhos ou seja nos dias atuais é comum a cada dia surgirem muito mais tecnologia, mais aparelhos modernos com sistemas avançados e inovadores e como já falei serão aceitos com naturalidade.

E o modelo de trabalho novo que é  trabalhar em casa na internet também está começando a tomar conta do cotidiano de muita gente.

 

Talvez menos de uma década seja preciso para que pessoas fiquem tão adaptadas ao trabalho online como já estão com os smartphones nos dias de hoje.

Será muito comum que todas as casas já fossem adaptadas ou projetada com seu espaço de home office para a execução dos trabalhos em casa.

Muito importante também é dizer que quem tem de ser modificado de verdade desde então são os costumes, pois uma pessoa que trabalha fora de casa em qualquer empresa tem uma rotina, um costume, uma forma convencional e quando essa pessoa resolver a trabalhar em casa na internet ela vai ter que se adaptar e se policiar para não procrastinar, ou seja se envolver com coisas de dentro de casa e esquecer o compromisso com o trabalho.
Por esses motivos é que os empreendedores digitais ( como são conhecidas as pessoas que trabalham em casa) procuram adaptar um espaço mais ou menos parecidos com um escritório, onde não haja distração e que haja realmente  entrega de verdade as atividades do novo trabalho.

É muito importante que todo empreendedor digital tenha uma Meta e uma rotina escrita de tarefas que ele vá cumprir para atingir essa determinada meta e assim que cada meta for alcançada novas metas vão surgindo e ele vai se adaptando até que se torne um hábito.

Tudo que uma pessoa faz de forma repetida e frequente acaba se tornando um hábito e trabalhar em casa na internet já é hábito para muita gente aqui no Brasil, porém é bem verdade que na região sudeste este tipo de trabalho já é bem mais aceito e entendido por uma grande massa o que não acontece em outras regiões como por exemplo a região nordeste que ainda é bem pouco pulverizada essa ideia, mas nada de estranho há nisso, visto que sempre as modernidades e as transformações do país começam pela região sudeste, depois sul e daí se estende por todas as outras regiões, no marketing digital não é diferente.

O legal de tudo isso é ver muitas mulheres vivendo uma nova vida, trabalhando em casa, perto dos filhos e estando na ativa influenciando outras mães a também se adaptarem a mudar de vida a trabalhar mesmo quando tomam conta da prole.

Vemos jovens que de dentro do seu próprio quarto iniciaram um negócio e surpreenderam sua família como é o caso do jovem Arlindo Armando do blog na carteira que revolucionou com suas estratégias e ganhou muito dinheiro sendo afiliado de marketing digital.

Tá! mas se você estiver agora se perguntando: E o que é trabalhar como afiliado? Essa é uma pergunta legal já que estamos falando de coisas novas de transformações, de trabalho em casa, então, ser um afiliado digital na verdade é um caminho inicial e eu diria o primeiro caminho para quem está começando a trabalhar na internet e deseja rentabilizar de uma forma simples, eu falei simples e não fácil , para em seguida escalar quem sabe sendo um produtor digital, co-produtor ou até mesmo um gerente de afiliado.

Existe um campo muito vasto nessa área e quem ainda não sabe quero deixar aqui dicas para você pesquisar sobre o assunto e ter bem claro que se você for uma pessoa dedicada, esforçada e que adora empreender poderá em pouco tempo transformar a sua rotina de trabalho talvez se tornando um afiliado de sucesso como é o caso de Douglas Souza um rapaz de apenas 22  que se tornou gerente de afiliado( Pessoa que trabalha divulgando info produtos de outras pessoas) e hoje faz palestras para ensinar outros empreendedores a se tornarem também gerentes de afiliados.

Para que fique bastante claro para você o que estou tentando lhe dizer sobre essa nova forma de trabalho vou fazer um comparativo. Lembra que as empresas de vários setores contratavam pessoas para serem representantes comerciais? Uma pessoas que tinha bom relacionamento e desenvoltura para vendas era contratada e saia à procura de clientes para essas empresas fazerem as suas vendas e assim eles pagavam comissões a esses representantes.

Ainda é comum nos consultórios médicos encontrarmos com esses representantes de vários laboratórios para levar até os médicos o conhecimentos de medicamentos desenvolvidos por laboratórios que eles representam e assim os médico passam a receitar mais daquele laboratório X ou Y que melhor lhe beneficiar.

Uma pessoas que decide se tornar um afiliado está de alguma forma sendo um representante de alguns produtores de produtos digitais e vão fazer um trabalho de divulgar através da internet de forma profissional esses produtos e quando atingirem os objetivos no caso vendas ganharam comissões que podem variar de 30 à 70% de acordo com cada produtor e para isso existe uma plataforma onde esses produtos ficam hospedados como é o caso Hotmart e Eduzz que são gigantes aqui no Brasil e já contam com milhares de afiliados.

Mas, como fazer para ser um afiliado e dá início a esse novo modelo de negócio? Como trabalhar em casa na internet sem ter conhecimento?
Para lhe responder de uma forma bem concreta eu quero falar um pouco da minha experiência, eu comecei pesquisando o mercado e fui em busca de conhecimentos, de  curso e várias formas de aprender e entender o que esse mercado poderia me  trazer de bom e se no momento você também deseja saber mais eu aconselho você ir em busca de livros, cursos, vídeos, conteúdos que te deixe bem a par do que é esse mercado e de como trabalhar em casa na internet.

Comece sempre pelo começo mesmo veja o que é  básico e vai agregar valor para seu desenvolvimento.

O meu objetivo é dizer a você que há sim essa possibilidade de conquistar conhecimentos e depois colocar em prática. Fazer as coisas de qualquer jeito pode ser arriscado e um tanto perigoso, por isso quero sim te orientar ao máximo, lhe passar informações que talvez  seja importante nesse momento da sua vida.

Logo aqui abaixo tem uma foto de um e-book (livro) do Alex Vargas e ele me autorizou a te oferecer esse e-book grátis que será um primeiro passo rumo ao conhecimento que você precisa ter e esse e-book vai te ajudar bastante a entender esse negócio e é Grátis!

O Alex tem uma infinidade de conhecimentos e uma forma muito simplificada de passar a sua expertise para quem está interessado. Ele é dono de um conhecimento incrível!

Agora que já deixei você com uma outra visão sobre trabalhar em casa acredito de verdade que você vai continuar a entender ainda mais esse modelo de negócio e quem sabe em breve teremos mais um afiliado para nos encontrarmos em algum evento por esse Brasil afora?! 😉

Se desejar conversar comigo sobre esse assunto eu te ajudarei no que for possível, basta me enviar através do formulário de contatos!

Um forte Abraço e Até a Próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.