valorizar a própria história

Tempo de leitura: 2 minutos

Apesar de o mundo e as pessoas viverem apreensivas, estressadas e a ponto de explodir, não devemos deixar de lado as coisas símples e precisamos valorizar a própria história, a própria vida, o desempenho da sua própria jornada, a sua caminhada desde a infância até hoje, até agora nesse momento.

Eu lembro perfeitamente de onde vim do que tive que fazer para sobreviver, para estar aqui nesse momento digitando essas palavras e de repente surgiu uma grande vontade de compartilhar com quem está sempre por aqui neste blog me acompanhando e nesse post estou também deixando um vídeo onde eu falo mais detalhadamente desse tempo de minha própria vida desde a minha infância até agora nesse momento.

Estive em situações difíceis e isso gerou uma qualidade e quero dizer a você que está agora lendo esse texto que em toda situação difícil que você consegue superar, nesse mesmo momento nasce uma qualidade em você, são as barreiras que despertam forças para que você deixe brotar de dentro de você mesmo as armas ideias para edificar uma grande qualidade que até aquele momento você não sabia que habitava dentro de você mesmo.

Seja qual for o momento que estejamos passando é para que se fortaleça mais uma qualidade ou para que nasça mais uma qualidade que estava adormecida dentro do seu interior e que poderá ser o seu maior orgulho na própria existência. Conhecer um caminho novo é muito importante, mas relembrar sempre a evolução desde o início da caminhada te faz repensar e você acaba valorizando muito mais a posição em que se encontra no momento atual. É claro que precisamos estar sempre à procura de elevação, não devemos regredir nunca e para o nosso próprio bem e também não podemos deixar para trás as coisas que já foram também importantes nos momentos que já passamos lá atrás e que também foi importante naquele período para o aprimoramento momentâneo naquela ocasião e que agora nos serve de lição e inspiração para o momento atual.

No vídeo abaixo deixo um pouco da minha própria História e se você gostar deixe um comentário abaixo.

Um Grande Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.